Gonalgia
Motivo de Consulta: Gonalgia à esquerda
Clínica: Évora
Situação Clínica Inicial:
Cesário - 56 Anos
O Paciente na 1ª Consulta queixou-se de uma dor no dorso do pé e de uma dor muito intensa nos músculos e articulações do joelho, queixa essa, que persistia sem alívio, há cerca de seis meses. Apresentava ainda um Edema. Efetuou uma Cintigrafia que revelou inflamação nas articulações do joelho e tibiotársica à esquerda. Estava medicado com anti-inflamatório e não apresentava melhoras, sentia que piorava em dias mais frios.
Resultados:
O paciente iniciou o tratamento com acupunctura e fitoterapia e logo após o 2º tratamento o edema diminuiu, e a dor estava menos intensa. Ao 4º tratamento começou a sentir algumas melhoras e no 8º tratamento as melhoras já eram notórias. Ao 11º tratamento não tinha sintomas da doença.
Artigos Relacionados:
Sem artigos relacionados
Ao fim de 12 sessões já tinha recuperado completamente o cabelo, apresentando-se este farto e sem peladas.
Clínica: Carvavelos
A paciente quando recorreu às Clínicas Pedro Choy sofria de ataques de pânico com ansiedade que se traduziam em palpit...
Clínica: Aveiro
“A acupuntura não dói nada. É muito bom, é a parte mais relaxante do tratamento. Logo na segunda semana, comecei a ter...
Clínica: Clínica Pedro Choy de Portimão