Existem duas questões centrais e pertinentes relacionadas com a Dieta Pedro Choy, habitualmente colocadas por quem pratica o vegetarianismo ou o veganismo:
- É totalmente compatível com este tipo de regimes alimentares?
Sim. Como a Dieta Pedro Choy é bastante flexível, ela pode ser adaptada a qualquer tipo de regime alimentar, incluindo o vegetariano e o vegan, sem perder a sua eficácia. Isto deve-se ao facto de assentar em princípios energéticos próprios da medicina chinesa e não na dietética ocidental (que é baseada em calorias) para fazer emagrecer, pelo que é totalmente viável substituir a proteína animal pelo seu equivalente vegetariano/vegan, sem haver o comprometimento dos fundamentos energéticos da dieta, obtendo-se resultados igualmente positivos.
- O seu integral cumprimento não acarreta risco de provocar no vegetariano/vegan algum tipo de carência alimentar e com isso enfraquecer o seu estado de saúde?
Não. A Dieta Pedro Choy é baseada no consumo de alimentos frescos e naturais, em grande abundância e diversidade, não havendo nenhum tipo de restrição em termos de quantidade e também não é excluído nenhum grupo alimentar. Ou seja, o corpo recebe sempre todos os nutrientes que necessita, ao mesmo tempo que é restaurado o seu equilíbrio metabólico e fisiológico, passando a funcionar melhor. É por tudo isto que podemos afirmar com total confiança que a nossa dieta melhora o estado de saúde ao mesmo tempo que emagrece.
Se é vegetariano ou vegan, saiba que emagrecer com o Método de Emagrecimento Pedro Choy é uma aposta segura e eficaz, em que pode recuperar não só o seu peso e boa forma, mas também a sua saúde. Esperamos vê-lo em breve!