A Dor é o tema em análise do Mês Informativo que está a decorrer nas Clínicas Pedro Choy.
Qualquer pessoa já conviveu, mais ou menos intensamente, com situações de dor. A Dor é uma manifestação decorrente de perturbações na circulação energética no organismo.
Como tal e à luz da Medicina Chinesa, a dor, para lá do seu aspeto menos agradável e mais incómodo, dá informações importantes sobre a circulação energética de cada um.
Sabemos que o frio tem propriedades vasoconstritoras o que pode aumentar a dificuldade na circulação de Sangue, Energia ou Líquidos Orgânicos, logo quadros de dor mais pronunciados. O Inverno é uma estação do ano que se caracteriza por temperaturas mais baixas.
Ligados ao Inverno também estão muitos quadros emocionais de menor alegria e “força de vontade” o que também contribui para um afundamento energético que em nada ajuda à fluidez da circulação.
A Dor é para tratar e para entender.
O Método Pedro Choy exclusivo das suas Clínicas, com uma vasta experiência de mais de 30 anos a tratar quadros de dor, faz este diagnóstico tratando o sintoma e a sua causa através de sessões de Acupunctura, Moxibustão, Massagem Energética, toma de Fitoterapia e Conselhos Dietéticos.
Os interessados no tema terão oportunidade de esclarecer as suas dúvidas e colocar todas as questões durante o mês, telefonicamente, junto de um acupunctor das Clínicas Pedro Choy, necessitando apenas de utilizar a Linha de Apoio 808 20 58 58. O único custo associado a esta ação é o valor da chamada, neste caso uma chamada local.
Ainda durante o mês, algumas Clínicas Pedro Choy promovem Sessões de Esclarecimento no âmbito desta temática.
Veja quais são:
Roma, Portimão e Faro – todos os dias;
Leiria – 30 de janeiro;
Coimbra e Matosinhos – todas as quartas feiras;
Évora - todas as quintas feiras;
Santarém – todas as segundas e sextas feiras;
Tomar – todas as terças feiras;
Aveiro – todas as segundas feiras;
Imaviz – 25 de janeiro e 8 de fevereiro;
Odivelas – dia 7 de fevereiro;
Marquês - 10 de fevereiro;
Salvaterra de Magos - 7 e 12 de fevereiro;
Aproveite a oportunidade e coloque as suas questões!