100% natural, a pensar na sua saúde

Para si, a experiência da Medicina Chinesa

DADOS PESSOAIS







DADOS PARA CONSULTA

É a sua primeira consulta nas Clínicas Pedro Choy?


* Campos de prenchimento obrigatório

A marcação da sua consulta carece de confirmação por parte da Clínica. Aguarde pelo nosso contacto.

Termos e condições | Políticas de Privacidade

Mês Informativo - Deixar de fumar está ao seu alcance

 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS) o consumo de cigarros é a principal causa de morte evitável no mundo Ocidental. Em Portugal as estatísticas dizem-nos que, por ano, morrem cerca de 8 mil fumadores em consequência direta do ato de fumar. Números assustadores, no mínimo.

A Medicina Tradicional Chinesa, há muito que ajuda o ‘Mundo Ocidental’ a combater as mais diversas maleitas.  As dependências não são exceção.

Ajudar a largar o consumo de cigarros é uma vertente da Medicina Chinesa, cuja eficácia é amplamente reconhecida pela OMS e pelos inúmeros pacientes que deixaram o consumo de cigarros através do nosso método, 94% com sucesso.

O Método Pedro Choy para deixar de fumar, exclusivo das Clínicas Pedro Choy, combina a Acupunctura - com ou sem electro estimulação - e a Fitoterapia (plantas medicinais chinesas).

Com uma média de seis tratamentos, ao ritmo de uma sessão de acupunctura por semana, faz-se uma diminuição gradual do número de cigarros fumados por dia até deixar de fumar por completo.

Este método tem um efeito calmante e reequilibrador em todo o processo de deixar esta dependência, bem como elimina ou diminui os efeitos secundários da decisão de se deixar a nicotina. Como por exemplo, engordar, um dos mais temidos efeitos colaterais de parar de fumar.

Quer deixar de fumar? Quer que alguém de quem gosta deixe de fumar? As Clínicas Pedro Choy podem ajudar. Até 14 de Dezembro visite uma Clínica Pedro Choy e informe-se com um especialista acerca do nosso método.

 

Para de fumar é o começo de uma nova vida.

 

Linha de Apoio: 808 20 58 58

Partilhar:

Artigos Relacionados:

Sem artigos relacionados

Voltar

Outras NOTÍCIAS

NEWSLETTER

Indique-nos o seu nome e email, e receba as nossas novidades em primeira mão.

SIGA-NOS

2ª a 6ª - 8h00-20h30
Sábado - 8h00-13h30
Domingo - Encerrado