A Diabetes caracteriza-se pela deficiente capacidade do Organismo utilizar a sua principal fonte de energia – o açúcar ou glucose. Esta patologia está no topo das tabelas de doenças que mais afetam o ser humano, podendo mesmo ser mortal por diversas complicações, entre elas, acidente vascular cerebral, acidente cardiovascular, insuficiência renal... maior fragilidade no combate a infeções e maior probabilidade de doenças cancerígenas.
A Medicina Chinesa ajuda o diabético há milhares de anos, abordando a doença como um desequilíbrio energético, do qual se devem procurar as causas mais profundas para o seu surgimento, em cada caso particular. O seu tratamento, por norma, envolve duas das Disciplinas mais poderosas da Medicina Chinesa: a Acupunctura e a Fitoterapia.
Segundo a OMS – Organização Mundial de Saúde, há mais de 150 milhões de pessoas com Quadro Clínico da Diabetes em todo o mundo, número que duplicará até 2025. Números assustadores!
Classifica-se em tipo I e II, sendo que 10% dos diabéticos padecem do tipo I; Esta forma aparece na infância ou adolescência, sendo também conhecida como Diabetes Juvenil. Já o tipo II, é, frequentemente, hereditário e surge, regra geral, após os 40 anos de idade.
As Clínicas Pedro Choy, com uma vasta experiência de mais de 30 anos ajudam a regularizar os níveis de glucose e - muito importante - a saber viver livremente com a doença, evitando o seu agravamento clínico.
Até 14 de Fevereiro, agende a sua Sessão de Esclarecimentos com um especialista em Medicina Chinesa, sem qualquer custo associado.
Contacte-nos!
Linha de Apoio: 808 20 58 58
Facebook: @Pedrochoyclinicas