100% natural, a pensar na sua saúde

Para si, a experiência da Medicina Chinesa

DADOS PESSOAIS







DADOS PARA CONSULTA

É a sua primeira consulta nas Clínicas Pedro Choy?


* Campos de prenchimento obrigatório

A marcação da sua consulta carece de confirmação por parte da Clínica. Aguarde pelo nosso contacto.

Termos e condições | Políticas de Privacidade

Clínicas Pedro Choy serão pioneiras na introdução de novos métodos de Acupunctura e Fitoterapia no tratamento de doenças cerebrais em Portugal.

 

A Medicina Chinesa tem demonstrado excelentes resultados.

Uma vez mais as Clínicas Pedro Choy serão pioneiras na introdução de novos métodos de Acupunctura e Fitoterapia no tratamento destas doenças em Portugal.

O Hospital de Medicina Chinesa de Xi'AN, especializado em Doenças Cerebrais e Neurológicas, tem vindo a descobrir novas abordagens de Medicina Chinesa para tratamento de doença cerebral, particularmente de paralisia cerebral.

Descobertas que passam por novos métodos de Acupunctura e de Fitoterapia Chinesa (ervas medicinais). Novos métodos permitem recuperar para a vida activa mais crianças, sendo os resultados superiores a qualquer outro método conhecido em qualquer parte do globo. Aliás neste momento o "Xi'An Brain Disease Hospital of TCM" já recebe pacientes não só de toda a China mas também de todo o Mundo.

A maioria dos pacientes neste hospital são crianças com paralisia cerebral, as técnicas desenvolvidas ao longo dos últimos anos funcionam particularmente em doenças como a microcefalia e hidrocefalia, hipoxia anoxia perinatal e traumatismo crânio encefálico.

Este hospital na pessoa do seu Director, Professor Song Hujie, celebrou com Pedro Choy um acordo de cooperação para Portugal no tratamento da paralisia cerebral, acordo que entre outros pontos se destaca pela possibilidade de Médicos de Medicina Chinesa portugueses estagiarem neste Hospital assim como a extensão deste conhecimento às Clínicas Pedro Choy.

O Hospital de Medicina Chinesa de Xi'NA tem uma capacidade de 300 camas, com uma unidade hoteleira nas imediações que permite aos familiares dos pacientes acompanhar todo o período de tratamento. É política deste Hospital enquadrar a família no processo de tratamento da doença. Este modelo de unidade hospitalar é aquele que Pedro Choy pretende instalar em Portugal, mais concretamente no concelho de Almeirim.

 

 

Partilhar:

Artigos Relacionados:

Sem artigos relacionados

Voltar

Outras NOTÍCIAS

NEWSLETTER

Indique-nos o seu nome e email, e receba as nossas novidades em primeira mão.

SIGA-NOS

2ª a 6ª - 8h00-20h30
Sábado - 8h00-13h30
Domingo - Encerrado