100% natural, a pensar na sua saúde
Para si, a experiência da Medicina Chinesa
Esclerose Múltipla
Motivo de Consulta: Esclerose Múltipla
Clínica: Matosinhos
Situação Clínica Inicial:
À paciente foi-lhe diagnosticada esclerose múltipla aos 21 anos de idade. Por iniciativa e com o conhecimento médico, deixou a medicação que lhe tinha sido prescrita, por provocar-lhe efeitos secundários. Há um ano que apresenta enxaquecas frontais e cada vez se têm tornado mais fortes. Durante a noite transpirava excessivamente.
Resultados:
Após ter iniciado os tratamentos de acupunctura e fitoterapia, a paciente apresentou algumas melhoras, nomeadamente passou a dormir melhor, logo após o primeiro tratamento. Ao 2º tratamento deixou de sentir enxaquecas e ao 7º tratamento apresenta alguns episódios pontuais e ligeiros de cefaleias. Após o 16º tratamento fez uma ressonância magnética cerebral em que se verifica que uma lesão desapareceu, no entanto mantêm-se pequenos focos no hemisfério direito, (zona do olho). Após estes excelentes resultados, (encontra-se assintomática quanto às enxaquecas e estável de modo geral), alterou-se ligeiramente o tratamento, por forma a tratar-se o problema da transpiração noturna, que acabou por desaparecer por completo.
Artigos Relacionados:
Sem artigos relacionados
Flebotrombose da safena interna femoral comum, femoral superficial e popliteio; na perna direita.
Clínica: Leiria
Ao fim de 4 anos a procurar respostas, finalmente, a Medicina Tradicional Chinesa trouxe as melhorias desejadas
Clínica: Clínica Pedro Choy Av. de Roma
Quando chegou até nós, com 11 meses de idade, não tinha força muscular, não endireitava a cabeça. Hipotrofia muscular....
Clínica: Carcavelos