100% natural, a pensar na sua saúde
Para si, a experiência da Medicina Chinesa
Enxaquecas
Motivo de Consulta: Enxaquecas
Clínica: Matosinhos
Situação Clínica Inicial:
A paciente foi-lhe diagnosticada esclerose múltipla aos 21 anos de idade. Por iniciativa e com o conhecimento médico, deixou a medicação que lhe tinha sido prescrita, por provocar-lhe efeitos secundários. Há um ano que apresenta enxaquecas frontais e cada vez se têm tornado mais fortes. Durante a noite transpirava excessivamente.
Resultados:
Após ter iniciado os tratamentos de acupunctura e fitoterapia, a paciente apresentou algumas melhoras, nomeadamente passou a dormir melhor, logo após o primeiro tratamento. Ao 2º tratamento deixou de sentir enxaquecas e ao 7º tratamento apresenta alguns episódios pontuais e ligeiros de cefaleias. Após o 16º tratamento fez uma ressonância magnética cerebral em que se verifica que uma lesão desapareceu, no entanto mantêm-se pequenos focos no hemisfério direito, (zona do olho). Após estes excelentes resultados, (encontra-se assintomática quanto às enxaquecas e estável de modo geral), alterou-se ligeiramente o tratamento, por forma a tratar-se o problema da transpiração noturna, que acabou por desaparecer por completo.
Artigos Relacionados:
Sem artigos relacionados
Paciente na 1ª Consulta queixou-se de uma dor no dorso do pé e de uma dor muito intensa nos músculos e articulações d...
Clínica: Évora
Infeções urinárias de repetição com necessidade de internamento hospitalar aos quatro meses de idade.
Clínica: Porto
Sintomas semelhantes aos de constipação e gripe, como tosse persistente e longos períodos de febres baixas.
Clínica: Av. de Roma (Lisboa)