100% natural, a pensar na sua saúde

Para si, a experiência da Medicina Chinesa

DADOS PESSOAIS







DADOS PARA CONSULTA

É a sua primeira consulta nas Clínicas Pedro Choy?


* Campos de prenchimento obrigatório

A marcação da sua consulta carece de confirmação por parte da Clínica. Aguarde pelo nosso contacto.

Termos e condições | Políticas de Privacidade

Bronquiolite

CASO CLÍNICO

João Francisco - 2 anos

Motivo de Consulta: Bronquiolite

Clínica: Clínica Pedro Choy de Faro

Situação Clínica Inicial:

O pequeno João Francisco, de apenas 2 anos, desde muito bebé que sofria de bronquiolites de repetição. Através de uma amiga, Teresa, a mãe do João Francisco teve conhecimento das Clínicas Pedro Choy e da abrangência terapêutica que a Medicina Chinesa contempla.

A bronquiolite é uma inflamação aguda das vias aéreas inferiores, muito frequente nos dois primeiros anos de vida sobretudo na altura do outono e do inverno.

Tosse, pieira, respiração ruidosa , dificuldade em expelir as secreções, fraco sistema imunitário, febre, aerossol e Ventilan eram uma constante no dia a dia desta família.

Resultados:

Depois da mãe do João Francisco expor detalhadamente todo o processo do filho e de uma minuciosa observação delineou-se um plano de tratamentos que incluía Acupunctura que, devido aos apenas 2 anos do João, foi feita com raio laser. O raio laser é uma técnica igualmente eficaz e completamente indolor. Para além da Acupunctura foi prescrita Fitoterapia – plantas medicinais chinesas.

Cerca de três semanas depois da primeira sessão, o João Francisco começou a melhorar e nunca mais teve nenhuma bronquiolite. Neste caso, a terapêutica passou, para além de outros questões, em reforçar o outrora fraco sistema imunitário do João.

 

Foi uma grande mudança na nossa vida, o João Francisco começou a respirar melhor e raramente fica doente e, quando fica, reage muito melhor não precisando de tomar antibióticos nem de recorrer a Ventilan.

Finalizado um ciclo de 13 tratamentos o João estava completamente assintomático e, muito importante, sem necessidade de tomar qualquer fármaco.

Artigos Relacionados:

Sem artigos relacionados

Voltar

Outros CASOS CLÍNICOS

NEWSLETTER

Indique-nos o seu email, e receba as nossas novidades em primeira mão.

Ao subscrever concorda com a Política de Privacidade deste Website.

SIGA-NOS

2ª a 6ª - 8h00-20h30
Sábado - 8h00-13h30
Domingo - Encerrado